O João enviou umas fotos, privilegiando bonecos que nem todos registaram.
Fica a sua explicação: "Nesta fase inicial pensei em partilhar fotos de cenários ou pormenores que a generalidade das pessoas não tenha captado, de forma a que possamos complementar o repertório de recordações uns dos outros, atribuindo assim novo sentido à viagem e enriquecendo-a ainda mais."
E fizeste muito bem!
Mas para outra vez identifica os locais dos registos e sem Photoshop... seu grande malandro, tão alto até podias cair em cima da bandeira turca!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não enviei com legenda porque julguei que as fotos falavam por si, mas isso corrige-se já.
ResponderEliminarA primeira é nas ruínas da cidade romana, no final daquela avenida que visitámos e que tinha imensas colunas; a segunda é um loft numa chaminé de fada, típico da região da capadócia; e a terceira é uma imagem de perfil do Mehmet, numa pedra em Antalya.
A última vale mais pelo simbolismo que lhe atribuí - foi uma semana em que visitámos a Turquia, mas não a conhecemos. Não explorámos as cidades e pouco interagimos com o seu povo, fora do circuito turístico. Daí a posição elevada, sem chegar a estabelecer contacto com a bandeira. De qualquer modo, foram umas férias agradáveis num grande país, com uma história estimulante, mas com aspectos que se extendem para lá do que nos foi possível observar. Isto é também representado pelo setting de fundo que transmite grandiosidade, beleza, mas também algo encoberto, não nos permitindo ver todos os tons de azul que se escondem por detrás das nuvens. A ideia do photoshop não foi tanto uma brincadeira, mas sim a criação de uma imagem com a qual me identifico! E pronto, aqui fica a partilha.
Abraço,
João
Muito bem!
ResponderEliminarIsto é o que se pretende, interacção.
Um abraço
Obrigado. Acabei de reparar que cometi um lapso - escrevi "extendem" quando queria escrever "estendem". Fica o reparo.
ResponderEliminarJoão